Buscar Eventos

Lista de Eventos Disponíveis
Quebrando Tabus! Uma conversa sobre prevenção ao suicídio.

Apresentação: A Gerência de Atenção Psicossocial promoverá uma manhã de troca de experiências e de construção de novos olhares voltados para o cuidado em saúde mental e a prevenção em suicídio, baseados na intersetorialidade. As discussões perpassarão pelos dados, abordando a importância da notificação das tentativas de suicídio e a divulgação dos boletins epidemiológicos, e concentrar-se-ão na troca de experiência sobre os cuidados, sobre como se portar diante de situações de risco, unindo forças com saúde, educação e assistência social em prol da diminuição do adoecimento mental e dos comportamentos suicidas.

Categoria: PROFISSIONAIS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E COMUNIDADE

Data Ínicio das Inscrições: 11/09/2019 às 08:00:00

Data Fim das Inscrições: 23/09/2019 às 23:59:00

Endereço Evento: Rua Prof. José da Silveira Camerino - Pinheiro , Maceió

Oficina de Capacitação em Prevenção de Acidentes na Infância

Apresentação: Oficina dividida em apresentação de conteúdo teórico e prática em primeiros socorros básicos para criança. Objetivo: realizar educação continuada entre os profissionais de saúde da rede assistencial visando a implementação de ações em seu planejamento e processo de trabalho junto aos seus usuários, referentes à prevenção de acidentes na infância.

Categoria: PROFISSIONAIS DE SAÚDE DAS UNIDADES DE SAÚDE

Data Ínicio das Inscrições: 10/09/2019 às 08:00:00

Data Fim das Inscrições: 22/09/2019 às 18:00:00

Endereço Evento: Av. Pres. Roosevelt - Barro Duro , Maceió

Mais Informações / Inscrição

1ª Amostra de Experiencias Exitosas Realizadas nas Unidades de Saúde de Maceió voltadas para as MUlheres

Apresentação: Esta amostra tem como objetivo apresentar experiencias exitosas realizadas por profissionais que trabalham nas Unidade de Saúde do município de Maceió. A apresentação será em forma de BANNER ou PÔSTER que ficarão expostos no pátio da Secretaria Municipal de Saúde , durante o período do evento de Lançamento da Campanha Maceió Rosa.

Categoria: SERVIDORES PÚBLICOS DA SMS

Data Ínicio das Inscrições: 04/09/2019 às 14:00:00

Data Fim das Inscrições: 27/09/2019 às 23:59:00

Endereço Evento: Rua Dias Cabral - Centro , Maceió